Atrium São Pelegrino

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. AP3115

Atrium São Pelegrino

Attuante Negócios Imóbiliarios vende:


Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar bem ou investir em um empreendimento de alto padrão em Caxias do Sul, no bairro de São Pelegrino. Com unidades a partir de 83 m2 e preços a partir de R$538.000,00, este empreendimento oferece uma excelente opção para quem busca conforto, qualidade de vida e valorização patrimonial.


Com opções de 2 ou 3 dormitórios, sendo 1 suíte, os apartamentos contam com sala de jantar e estar integradas, ampla cozinha integrada ao living e uma charmosa lareira a lenha, perfeita para os dias mais frios. Com apenas 3 apartamentos por andar, você terá a privacidade e tranquilidade que merece.


A garagem conta com espera para carregador elétrico e possibilidade de 2 vagas, oferecendo praticidade e conforto para sua rotina. Além disso, o empreendimento conta com opções de pagamento facilitadas, com 50% do valor parcelado em 36 vezes e o restante na entrega, estudando dação como parte do pagamento.


O empreendimento também oferece diversas opções de lazer e bem-estar, como elevador, salão de festas, academia, terraço e espaço kids, tornando sua rotina mais completa e agradável. Tudo isso em uma localização privilegiada, no bairro de São Pelegrino, conhecido por sua infraestrutura completa e fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer.


Não perca esta oportunidade de viver com conforto, estilo e sofisticação em Caxias do Sul. Agende já sua visita e venha conhecer o lançamento em São Pelegrino.


consulte um dos nossos corretores e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Caxias do Sul - RS
Bairro
São Pelegrino
Área privativa
108,22 m² R$ 8.619,03/m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Lavanderia
Lareira
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Área de serviço
Ar condicionado
Água quente
Piso laminado
Piso frio

Mapa